Preencha o formulário clicando em uma das opções abaixo:
Nossa equipe técnica está disponível de Segunda à Sexta, das 08h às 17h.
Antes do envio da mercadoria consulte o nosso Suporte Técnico através do telefone fixo (11) 2021-1700 ou, entre em contato via nosso Whatsapp (11) 98743-0250 .
Caso você tenha adquirido seu produto através de um parceiro comercial ou lojas online, solicitamos que entre em contato com o vendedor responsável e solicite um atendimento de garantia.
A Tay Tech fornece garantia de 1 ano em todos os produtos a partir da data da compra e, estamos preparados para assumir a responsabilidade caso o mesmo apresente avarias de fábrica ou mau funcionamento.
Utilizar a Natureza de Operação: Remessa para Conserto/Remessa para Garantia
Remessa de Conserto
Clientes localizados fora do Estado de São Paulo: CFOP 6915.
Clientes localizados dentro do Estado de São Paulo: CFOP 5915.
Remessa de Garantia
Clientes localizados fora do Estado de São Paulo: CFOP 6949.
Clientes localizados dentro do Estado de São Paulo: CFOP 5949.
Endereço Garantia
Rua Rui Martins, 36 – Mooca CEP:03184-010.
Obrigatório
-Sempre respeitar o preço de compra da sua NFe.
-Lembre-se de referenciar sua NFe de Compra e respeitar o CNPJ emitente.
-As quantidades físicas devem corresponder com a quantidade apontada na Nota Fiscal.
-Caso haja alguma divergência, entraremos em contato solicitando as possíveis alterações.